Redes sociais

quarta-feira, 29 de abril de 2009

SÓ FALTAVA ESSA...


Voz até aqui mais eloquente em defesa da manutenção das passagens aéreas para parentes dos congressistas, o deputado Silvio Costa (PMN-PE) fez, ontem, um mea-culpa. Disse ter percebido “nas ruas” que sua posição estava em “desacerto” com a opinião pública e prometeu até fazer campanha pelo fim do privilégio.

“Estou abrindo o meu coração. Estive nas ruas, visitei shoppings e percebi que a opinião pública não estava assimilando a nossa tese. Algumas pessoas me disseram: “O senhor está equivocado’”, conta.

*******

Não precisava voltar atrás, deputado. Bastava dar tempo ao tempo e, tenha certeza, o povo esqueceria ligeirinho a farra das passagens e votaria novamente em Vossa Excelência.

Veja só: ninguém mais lembra que se comprava tapioca e perfume francês com cartões corporativos; ninguém lembra mais que vários de seus colegas deputado recebiam dinheiro vivo na boca do caixa do esquema do Mensalão; ninguém se lembra mais que vários de seus colegas recebiam dinheiro desviado da compra de ambulâncias no esquema dos Sanguessugas; ninguém se lembra mais que o hoje lulista Fernando Collor foi enxotado do poder por gatunagem; ninguém lembra mais…

Vou parar por aqui, deputado, a lista é grande e me cansa. Mas, repito, não precisa o senhor se retratar e desdizer o que disse. Basta ficar quieto e fazer cara de paisagem que o senhor voltará na próxima legislatura eleito por este nosso povo generoso e bem informado.


Deputado Sílvio Costa, grande concorrente ao Troféu Óleo de Peroba 2009

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.