Redes sociais

sexta-feira, 24 de abril de 2009

NÃO HÁ QUEM SUBSTITUA
A MULHER QUE A GENTE AMA


Tentei de toda maneira
lhe apagar da lembraça
me envolvendo em outra trança
frequentando outra ribeira
me esforcei a vida inteira
para escapar dessa trama
mas quando olho outra dama
só vejo a imagem tua
NÃO HÀ QUEM SUBSTITUA
A MULHER QUE A GENTE AMA.

Tive diversos amores
provei diversos temperos
dos mais diferentes cheiros
de quase todos sabores
mas chego a sentir calores
à noite no meu pijama
recordando a tua cama
lembrando tua pele nua
NÃO HÀ QUEM SUBSTITUA
A MULHER QUE A GENTE AMA.

Sempre venho á recordar
saudade me faz sofrer
se não consigo esquecer
só não queria lembrar
chega a mim encomodar
o meu coração reclama
e o palco desse meu drama
são as esquinas da rua
NÃO HÀ QUEM SUBSTITUA
A MULHER QUE A GENTE AMA.

A mulher que eu tenho amor
e prendada e caprichosa
bonita como uma rosa
cherosa igualmente a flor
deusa santa sem andor
a musa do meu programa
é a razão do meu drama
me inspira mais que a lua
NÃO HÀ QUEM SUBSTITUA
A MULHER QUE A GENTE AMA.

Adiel Luna

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.