Redes sociais

quarta-feira, 13 de maio de 2009

11º FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS: INSCRIÇÕES ATÉ 13/05.

A Prefeitura do Recife recebe hoje as inscrições para o 25º Festival de Quadrilhas Juninas Adultas e 11º Festival de Quadrilhas Juninas Infantis. O atendimento acontece das 13h às 17h, no 15º andar, auditório da Prefeitura do Recife, avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife. O regulamento estará disponível no local.

No ato da inscrição os grupos devem apresentar Currículo da Quadrilha – contendo data de fundação e histórico resumido; nome e número da carteira de Identidade (RG) dos integrantes; roteiro completo do tema que será apresentado, incluindo o trabalho de pesquisa, além da cópia do RG, CPF e comprovante de residência (exceto Compesa) e número de conta corrente. De acordo com o regulamento do festival, o período de inscrição dos grupos concorrentes poderá ser prorrogado, até o dia 20 de maio, caso as vagas sejam preenchidas hoje.

Estarão concorrendo no Grupo Um – até 30 quadrilhas com o mínimo de 20 pares; Grupo Dois – até 60 quadrilhas com o mínimo de 18 pares e no Grupo Infantil – até 30 grupos com o mínimo de 16 pares e idade máxima de 14 anos. Será permitida a participação de 10% dos pares com idade, até 15 anos.

A seleção do concurso será feita nos dias 27 e 28 de junho, no Sítio Trindade, Estrada do Arraial, 3259, Casa Amarela. Durante as eliminatórias serão classificadas 12 Quadrilhas do Grupo Um; 12 Quadrilhas do Grupo Dois e seis Quadrilhas do Grupo Infantil. As apresentações dos grupos serão definidas através de sorteio marcado para o dia 20 de maio, às 10h, no auditório da prefeitura. Os cinco primeiros colocados dos grupos um, dois e infantil vão ganhar prêmios em dinheiro e os melhores: casamento, trilha sonora, marcador, figurino e coreografia vão ser premiados com troféus.

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.