Redes sociais

segunda-feira, 18 de maio de 2009

FORRÓ SOLIDÁRIO

O Hospital Maria Lucinda é uma instituição filantrópica que atende crianças e adolescentes de baixa renda, no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife . Com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos trabalhos assistenciais da unidade, a Sociedade dos Amigos do Hospital Maria Lucinda (Sahima) promove, na próxima quarta-feira (20), no sétimo Forró da Mamãe.

O arrasta pé, que será na sede da AABB, nos Aflitos, contará com a participação de Nena Queiroga, Irah Caldeira, Cristina Amaral (foto), Dudu do Acordeon e Cikó Macedo. Os convites podem ser adquiridos na sede da Sahima, localizada na Avenida Parnamirim, 95, no bairro de mesmo nome.

Outras informações através do telefone (81) 3267-3756 ou no site do hospital.

HOSPITAL MARIA LUCINDA
Há 80 anos, o foco do trabalho da instituição é atender gratuitamente crianças e adolescentes carentes, como também adultos de todas as classes sociais. Para acolher os pacientes são 112 leitos distribuídos em diversas áreas, como pedriatria, ortopedia, cirurgia plástica reparadora e urologia pediátrica. Atualmente o Hospital é mantido pela Fundação Manoel da Silva Almeida, através dos serviços prestados ao Sistema Único de Saúde (SUS), e por doações.


SERVIÇO: Arrastapé Solidário

Quando: quarta-feira (20)
Local: sede da AABB - Avenida Dr. Malaquias, 204 Aflitos, Recife

1 Comentários:

  1. Olá,

    recomecei meu blog que estava desativado e esotu a procura de blogs de conteudo para me unir,a fim de me deleitar e boas leituras.Espero sua visita no meu blog.Algumas coisas ainda estao no esqueleto,mas já te, coisa escrita la...te agurado por la!

    Abraço

    Gênio

    http://homemdeletras.blogspot.com/2009/06/eu-me-livro.html

    ResponderExcluir

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.