Redes sociais

segunda-feira, 29 de março de 2010

SHOW COM ISMAEL GAIÃO E FELIPE JÚNIOR



Saudação aos poetas


Nas terça-feira do mês
tem piada e poesia
Diga-me isso outra vez
e só por isso eu iria.

Eu irei e não me canso
pois da poesia eu gosto
Gosto e não tenho ranço
nesse poeta, eu aposto.

Aposto e não vou perder
e gosto muito da prosa
Vou aí pra gente ver
que o mundo é cor-de-rosa.

E eu fico todo prosa
nesse papo de poeta
Não faço birra teimosa
pois não é a minha meta.

A minha meta é do bem
é disso que estou falando
E o poeta vai além
da rima que vai chegando.

Chegando aqui por instante
com o perdão de vocês
Sou um pouco itinerante
e faço isso todo o mês.

Da piada eu gosto tanto
apenas não sei contá-la
Mas fico lá no meu canto
somente pra apreciá-la.

Abraços,

José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.