Redes sociais

terça-feira, 20 de abril de 2010

FERIADO - O QUE ABRE E O QUE FECHA NO RECIFE?

Neste feriado de Tiradentes no Recife (PE), a maior parte do comércio funciona em horário reduzido. Feiras e supermercados devem ficar abertos ao menos em parte do dia. No entanto, quem quiser aproveitar o dia para comer e se divertir poderá visitar os shoppings e o zoológico. Veja o que abre e fecha na capital pernambucana na quarta-feira:

Bancos - A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) comunica que as agências estarão fechadas para atendimento ao público no dia 21. No dia 20 (terça-feira), véspera do feriado, haverá expediente bancário normal. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem no feriado poderão ser pagos no próximo dia útil (22), sem incidência de multa.

Escolas - Não haverá aula nas escolas públicas municipais e estaduais.

Repartições Públicas - Os órgãos públicos estaduais, federais e municipais não vão ter expediente nesta quarta.

Shoppings - As praças de alimentação, fliperamas e algumas lojas devem funcionar nos centros de compras a partir das 12h:

Shopping Recife - O cinema, a praça de alimentação, o game station e as demais lojas funcionam das 12h às 20h.
Shopping Tacaruna - A praça de alimentação, o game station, o cinema e as lojas funcionam das 12h às 20h. A loja de departamentos do estabelecimento funcionará das 10h às 20h, e o hipermercado, a partir das 7h.
Shopping Boa Vista - O centro de compras reduzirá o horário de funcionamento, mas abre entre 11h e 19h.

Supermercados - As grandes redes de supermercados do Recife devem funcionar normalmente.

Zoológico - O Horto Dois Irmãos abre normalmente neste feriado, das 8h às 16h.

Saúde - Os ambulatórios e postos de saúde municipais estarão fechados nesta quarta-feira. As unidades que prestam assistência em regime 24h funcionarão normalmente.

Mercados e feiras livres - O horário de funcionamento dos mercados públicos do Recife e do Shopping Santa Rita será das 6h às 13h; o Camelódromo e o Mercado Público das Frutas não funcionarão; as feiras livres funcionarão normalmente, das 6h às 18h.

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.