Redes sociais

sábado, 1 de maio de 2010

VINÍCIUS GREGÓRIO NO PROGRAMA MATUTANDO - RÁDIO PAJEÚ

O leque cultural do Matutando está imperdível neste sábado (1° de maio). A partir das 11:30, sintonize a Rádio Pajeú Am ou acesse o http://www.superpajeu.com.br/, com apresentação do jornalista Daniel Ferreira.

O Conexão Matutando entra no universo da poesia com o jovem poeta de São José do Egito, Vinicius Gregório, que também é autor do livro Hereditariedade, uma coletânea de suas poesias.

Já o Painel de Idéias, recebe o Quinteto Brassil, um grupo formado por professores do Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba. Desde 1980, os músicos vêm realizando uma permanente pesquisa da música brasileira, compilando, editando e interpretando música folclórica, popular e obras originais contemporâneas.

Rota Cultural conversa com a pedagoga Maria Amélia de Almeida Teles, umas das organizadoras do livro "Ditatadura - Mortos e Desparecidos Políticos no Brasil (1964-1985).

O grupo homenageado desta edição do Matutando será a banda Jota Quest. Os meninos de Belo Horizonte se moldaram numa mistura sonora peculiar acrescentando black music ao rock e ao pop.

Ainda tem os principais eventos culturais da região e do Estado no Agenda Matutando.

1 Comentários:

  1. Olá eu gosto muito de versos
    e queria o matuto e a internet
    de vinicius gregorio
    para um trabalho da escola
    MEU E-MAIL é naty_tabira@hotmail.com

    ResponderExcluir

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.