Redes sociais

sexta-feira, 2 de julho de 2010

MAIS CHUVAS PARA O NORDESTE NESTE FIM DE SEMANA

Nos próximos dias, a condição de chuva deve permanecer no litoral do Nordeste e no norte da Região Norte. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe), em Alagoas e Pernambuco, estados bastante afetados pelas chuvas nos últimos dias, o tempo estará instável, com possibilidade de chuvas e pequenas aberturas de sol.

"O interior do Brasil ainda terá a atuação de uma massa de ar seco, incluindo a Região Sul, entre Paraná e Santa Catarina, no fim de semana", diz ao G1 a meteorologista Mônica Lima, do Cptec/Inpe.

Áreas de instabilidade devem aumentar a chance de chuva no centro de Minas Gerais, o que melhora a condição de umidade relativa do ar em áreas do Sudeste e Centro-Oeste.

NORDESTE

Nesta sexta, no leste da região, o tempo estará instável, com poucas aberturas de sol e chuva a qualquer hora. Na Bahia, no Maranhão, no Piauí, no Ceará, no Rio Grande do Norte e na Paraíba, o tempo deve estar nublado, com chuva a qualquer hora. Nas demais áreas da Região: sol e variação de nuvens.

No fim de semana, o tempo permanece instável com poucas aberturas de sol e chuva isolada no leste da região. No Recôncavo Baiano, a previsão é de dias nublados, com chuva a qualquer hora. Nas demais áreas da região, o sol aparece entre nebulosidade variável, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas.

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.