Redes sociais

terça-feira, 20 de julho de 2010

MANIFESTO EM FAVOR DA VOZ DO SERTÃO

A cultura pernambucana fica triste com a covardia que fizeram com a jornalista e propagadora do repente, Roberta Clarissa. Eis suas palavras:




"O programa Voz do Sertão ficará por alguns dias fora do ar por decisão da Rádio Folha até regularizar a situação que vou explicar aqui. O fato é que o produtor cultural Sergio Cardoso da Mata(foto acima) responsável pela administração financeira do projeto junto a Associação Musical da Barriguda, empresa que recebe a verba do Funcultura Governamental para o programa Voz do Sertão, agiu desonestamente não pagando a rádio devidamente, além de não recolher os impostos devidos e ainda agindo de má fé comigo, passando-me informações falsas, ganhando dinheiro indevidamente, dinheiro por direito meu através do meu trabalho.
Pelo fato do Funcultura Governamental só liberar verba para pessoa jurídica e não para física, precisei de uma empresa para receber o patrocínio, assim Sergio foi indicado por um amigo comum, nem eu nem meu amigo poderíamos esperar tamanha "escrotice"(desculpe a palavra). Graças a Deus meu nome, não só profissional mas como pessoa, nesses 10 anos de rádio é ligado sempre à meu íntegro caráter e meu profissionalismo. Apesar de tudo estou calma e sei que vai se resolver, quando ao Sergio, vou recorrer a justiça e através da lei tenho esperança de obter de volta a quantia que de mim foi tirada e puni-lo pelo prejuízo a mim causado. Infelizmente nem todos que trabalham com cultura são corretos, há esses que sacrificam o trabalho honesto de outros e roubam para si.
A Rádio por sua vez está solidária a mim, agradeço especialmente a diretora Marise Rodrigues e ao diretor José Américo(ambos sabem dos fatos comprovados através de documentos).


Ass: Roberta Clarissa Leite"

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.