Redes sociais

terça-feira, 10 de agosto de 2010

ALEXSANDRO BARROS - RECIFE/PE


Os times penambucanos não estão cumprindo um bom papel nas suas repectivas series, na serie B o fraco futebol apresentado por nautico e sport, colocam bem o que quero dizer.

com uma camapnha pra lá de fraca e com um time todo deformado o sport tenta aos trancos e barrancos se manter na serie B, o que já seria um otimo resultado, o nautico por sua vez esta bem melhor que o sport mas apresenta deficiencia em diversas areas e só o tempo podera dizer se tem condições de subir.

o santa cruz na serie D por sua vez parece que mais uma vez vai ficar onde está seja pelo futebol apresentado ou por problemas extra campo que vem prejudicado o santinha a muitos anos, os outros times do interior como salgueiro e central também não estão animando muito ainda mais com a saida dos seus respectivos treinadores.

o que nos resta é a velha e sem graça tentativa da midia, que por questões comerciais tenta fazer com que os torcedores se animem e passem a acreditar nos times pernambucanos. mas na verdade está muito dificil pois com o nivel do futebol pernambucano, o torcedor não vê um futuro muito brilhante para os times pernambucanos, a final de contas o torcedor também não é cego.

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.