Redes sociais

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mamãe, sem os teus carinhos / Eu juro que não sou nada

Aproveitando o recado
Do amigo Dílson Melo
Falarei o que de belo
A mamãe tem concentrado
O que há de mais sagrado
Faz do seu peito morada
A guia da minha estrada,
Estrela dos meus caminhos
Mamãe, sem os teus carinhos
Eu juro que não sou nada!

Quantas noites mal dormidas
Passaste velando a mim?
No teu esforço sem fim
Unindo mais nossas vidas
Tuas bênçãos concebidas
Foram escudos da jornada
E cada prece rezada
Livrou-me de alguns espinhos
Mamãe, sem os teus carinhos
Eu juro que não sou nada!

Poetas, compositores
Tentaram te definir
Mas quem consegue medir
Tua gama de valores?
Hoje não te mando flores,
Pois estás distanciada
Mas a mensagem rimada
Mandarei por cem anjinhos
Mamãe, sem os teus carinhos
Eu juro que não sou nada!

Mote: Dilson Melo
Glosas: Wellington Vicente.
Porto Velho, RO, 11/05/2007.

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.