Redes sociais

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

De olho na política...

Inocêncio preside a sessão que Romário fez sua estreia na tribuna da Câmara

O ex-jogador (profissional) Romário, eleito deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro, fez sua estréia nesta quinta-feira na tribuna da Câmara Federal.


Como a Câmara só funciona a pleno vapor nas terças e quartas, havia apenas 20 deputados no plenário. E a sessão era presidida pelo 3º secretário Inocêncio Oliveira (PR-PE).

Romário fez um discurso lido em que falou sobre a tragédia (chuvas) na região serrana do Rio de Janeiro, a sua paixão pelo futebol e o desejo de trabalhar em prol do povo brasileiro.

Ao final do discurso, falando de improviso, disse: “Eu não tenho experiência na política partidária. Vim aqui para aprender e preciso da ajuda de todos vocês”.

Inocêncio fez-lhe um afago com essas palavras: “Vossa Excelência disse que já enfrentou o Maracanã com 120 ml pessoas e não tremeu e que antes de subir à tribuna desta Casa ficou nervoso. Vossa excelência saiu-se muito bem”.

Por Inaldo Sampaio

1 Comentários:

  1. isso é coiza mais ridicula do mundo. esse cara naun faz nada e recebe um salario de R$ 26,700 em quanto noz trabalhadores temos que receber um salario minimo. o cara que não sabe nem falar direito. galera vamos acordar pra vida. que ele ta recebendo dos nossos impostos, naun so ele como muitos outros. vamos comentar e lutar pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.