Redes sociais

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cadastro Cultural da PCR para artistas

Cadastro Cultural da Prefeitura do Recife inscreve artistas. Atenção ao que é necessário!

LITERATURA
Atuar na cidade do Recife como profissional da área; Comprovante de atuação profissional na área por no mínimo 03 (três) anos, através de portfólio, currículo, fotos, matéria de jornal, catálogos de exposições e filiação às entidade representativas. Apresentar xerox dos documentos: RG | CPF | comprovante de residência.

TRABALHADORES DA CULTURA
Diploma de Curso Técnico ou Superior (graduação ou pós-graduação), na área específica; Para os trabalhadores do setor privado, comprovante que trabalha na área cultural por no mínimo 03 anos, através de carteira profissional fornecida pelo Ministério do Trabalho; Para os trabalhadores do setor público, comprovante de órgão governamental de fazer parte de seu quadro funcional por no mínimo 03 anos. Apresentar xerox dos documentos: RG | CPF | comprovante de residência.

VALIDAÇÃO DO CADASTRO Como forma de garantir as propostas nas linhas de ação, todas as inscrições no Cadastro Cultural serão avaliadas e validadas por uma equipe de profissionais ligada a cada segmento cultural atendido pelo programa.

LOCAL DE ATENDIMENTO
Conselho Municipal de Políticas Culturais - CMPC
Pátio de São Pedro | Casa 04
São José - Recife - PE - CEP.: 50.020-240
Contato: 3355.3310| 3355.3311

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.