Redes sociais

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tributo a Elvis Presley no Manhattan - Recife/PE

Entrada

R$ 80,00

Informações

TERCEIRO MELHOR ELVIS TRIBUTE ARTIST DO MUNDO
NO PALCO DO MANHATTAN
     Dono de uma belíssima voz e visual impecável, Elvinho – o melhor Elvis Tribute Artist (ETA) de Elvis Presley no Brasil – se apresenta no Manhattan Café Theatro nos dias 05 e 06 de setembro, às 21h com abertura do show dos Garçons Cantores. Com cabelos grandes, costeletas cheias e altura que lhe conferem o estereótipo do eterno rei do rock, Elvinho é também considerado o 3º melhor cover de Elvis do mundo, título conferido em 2013 pelo Doc Franklin’s Original, competição anual realizada em Memphis, nos Estados Unidos.
     O espetáculo é um prato cheio não só para os amantes de Elvis, mas também para um público de todas as idades que curte rock e música romântica de qualidade. Dentre as pedidas estão os clássicos “Love Me Tender”, “Always On My Mind” e “Can’t Help Falling In Love”. No Manhattan, Elvinho faz um show em formato de playback (acompanhamento instrumental gravado) e capricha na voz, nas danças e nos figurinos inspirados naqueles que Elvis usava, confeccionados pela mesma empresa que fazia os trajes do performer. Tudo cuidadosamente pensado para homenagear aquele que é um dos grandes ídolos dos rock ainda hoje. 

SOBRE O MANHATTAN – Com boa música, conforto e gastronomia em um só lugar, o Manhattan Café Theatro é um dos points de diversão consolidados do Recife. A casa de estilo intimista conta com um público cativo e para o show de Elvinho espera receber em torno de 250 pessoas confortavelmente sentadas. Com uma programação eclética, funciona de terça a sábado, sempre com uma programação diferenciada. As terças e quartas, tem projetos e tributos a artistas, os shows nacionais ocorrem geralmente nas quintas e sextas, e aos sábados tem show dos famosos Garçons Cantores, que também se apresentam nas quartas, quintas e sextas, abrindo as noites.


Serviço:

O melhor Elvis Tribute Artist (ETA) de Elvis Presley no Manhattan
Datas: 05 e 06 de setembro de 2013
Horário: a partir das 21 horas
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881
Ingressos a partir de R$ 80 por pessoa
Mais informações: (81) 3325-3372

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.