Redes sociais

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

LANÇAMENTO...

Queridos amigos e colaboradores,
Recebi a graça de amar ler e escrever e isso tem me acompanhado em muitos momentos. Com ajuda de algumas pessoas pude ampliar minhas atividades em meu mundo profissional e isso permitiu-me o prazer de reunir meus amigos e colaboradores para o lançamento do meu segundo livro infanto-juvenil “Corrida Maluca”.

Espero contar com sua presença!

Um abraço e até lá!


Érica Montenegro


Data: 29 de Agosto/ 2008Hora: 19:00

Local: Biblioteca Pública do Estado de Pernambuco,

Pq.Treze de Maio, Santo Amaro

Agradecem antecipadamente sua presença,

Edições Edificantes e Érica Montenegro

erica9400@yahoo.com.br - (81) 9656-6245/ 88603551



0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.