Redes sociais

domingo, 26 de outubro de 2008

O MELHOR DO CORDEL


Nem o satanás agüenta
Passar um mês sem amor


Vou dar por iniciado
Contando uma história quente...
É desses causos que a mente
Sempre faz ser relembrado.
Um dia fui convidado
A uma igreja do Senhor
Pra conversar com o pastor
Sobre a diabo que me atenta,
Pois nem satanás agüenta
Passar um mês sem amor.

No amor nunca tive sorte...
Maria, minha muié,
Não me faz mais cafuné
E ainda diz: “prefiro a morte...”
Deixou de ser do Sport
Pra torcer pro Tricolor
E ainda mais faz favor
De dormir toda sebenta.
Nem o satanás agüenta
Passar um mês sem amor.

Contei pro pastor o mal
Que acontece em minha vida.
Disse ele: “não tá perdida...
Vá na Igreja Universal...
Na quarta-feira, ao final
Do culto arrebatador,
Eu chamo pelo senhor
Aí o senhor se apresenta.”
Nem o satanás agüenta
Passar um mês sem amor.

Eu conversei com Maria
Pra me acompanhar no culto
Ela tomou por insulto...
Só vendo minha agonia.
Será, meu Deus, todo dia
Que o fato é repetidor?
A muié não quer calor...
Na cama não se apascenta...
Nem o satanás agüenta
Passar um mês sem amor.

Minhas mãos já calejadas
De tanto sofrer assim
E aquela danada ruim
Não sabe das depenadas.
As coisas desesperadas
Chegam até sentir dor...
Peço até pro Salvador:
“Me arrume qualquer jumenta...”
Nem o satanás agüenta
Passar um mês sem amor.

Mas fui lá pro culto orar
Pra ver se Maria quer:
“Que seja a minha muié...
Que ela saiba me adorar...”
Ao terminar de rezar
Veio dizendo o pastor:
“É o encosto cobrador
E só sai se dar cinqüenta”
Nem o satanás agüenta
Passar um mês sem amor.

Tirei uns duzentos conto
Chega o pastor se benzeu...
Começaram a rezar neu
Depois disseram: “Tá pronto...””
Me vali de todo santo
E agradeci ao pastor....
Maria mimosa flor
Tu hoje me experimenta!
Nem o satanás agüenta
Passar um mês sem amor.

Não dava mais pra agüentar
Meu casamento era lama.
Quando eu dormia na cama
Ela ia pro sofá.
Aí era de lascá!
Chega eu mudava de cor,
Mas pra ser um vencedor
Hoje eu lasco essa rixenta.
Nem o satanás agüenta
Passar um mês sem amor.

(continua...)

Faça o pedido deste cordel pelo telefone: (81) 9689-3445 ou, se preferir,
envie um e-mail para: poetafelipejunior@gmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.