Redes sociais

terça-feira, 7 de julho de 2009

NÓS PÓS NO BURBURINHO

Produção Nós Pós segue com calendário de eventos (todas as segundas quartas-feiras de cada mês) no Bar Burburinho. O próximo será agora dia 08/07/09, ás 20h.

É a continuiadade da proposta de divulgar escritores e demais artistas pernambucanos, incentivando o consumo, a visão crítica e a interligação entre as linguagens artísticas.

Neste evento teremos a escritora e integrante do recém formado grupo Dremelgas Cláudia Trevisan, que fará uma apresentação envolvento literatura e música; Jhonatan Sodré (também integrante do grupo Dremelgas) e Ana Maria Pereira, integrantes da produção Nós Pós.

O tom musical do evento continua com performances de Léo Zadi, poeta e músico com influências nordestina e indiana. Léo está se preparando para lançar seu primeiro livro de poesias: "Vejo com as mãos, toco com os olhos". No evento apresentará fragmento de seu espetáculo "Casa-placenta, Rua-redemoinho", que inclui versos, canto e dança.

Seguimos com a participação de Carlos Gomes e Fernanda Maia, estudantes de Letras que assinam com os heterônimos Júlio Rennó e Amélie Marie; formam a Banda Adiós Poeta, onde cantam músicas autorais em português, espanhol, francês e inglês. Estão escrevendo um livro de contos ilustrados: "Primeiras Estórias: Jack fareja, Fellini sonha e Ninguém escreve". Na apresentação irão tocar canções da Adiós Poeta.

Pra fechar o grupo de convidados teremos performances do Poeta Jorge, num trabalho de parceria baseado no improviso com o músico Arielson, e as performances do escritor Bruno Piffardini.

A apresentação fica por conta da escritora e atriz Adélia Coelho (Flô).

SERVIÇO:

NÓS PÓS parte 24
Dia 08/07/09 20h
Bar Burburinho (Rua Tomazina, 106 - Bairro do Recife)
Couvert R$ 3,00

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.