Redes sociais

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

EU TÔ DE OLHO


Vocês sabiam que todo presidiário com filhos tem uma bolsa que, a partir de 1/2/2009 é de R$ 752,12 (Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS),
para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso?

(CONFIRA NO SITE http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22)

A - Pergunta que não quer calar 1 : Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso recebe uma bolsa de R$752,12 para seu sustento?

B - Pergunta que não quer calar 2 : Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?
É por essa e outras que a criminalidade não diminui...
Ela dá lucro!

ESTE É MAIS UM DOS ABSURDOS QUE PROTEGEM OS BANDIDOS, TEMOS QUE NOS PROTEGER COM GRADES,ALARMES E AFINS, ENQUANTO OS BANDIDOS ANDAM LIVREMENTE PELAS RUAS,E, AINDA COM PROTEÇAO DOS DIREITOS HUMANOS.

Conclusão:

Se estiver muito preocupado com o sustento da família e desempregado, cometa um crime.

3 Comentários:

  1. Uma licencinha pra comentar...
    Realmente, há muito coisa mal encaminhada neste país. A primeira é a brandura das leis, um convite à bandidagem (sonegação e corrupção, então, é uma beleza de impunidade!). Mas, nesse debate todo, acho que a gente precisa ter cuidado para não reproduzir alguns discursos atravessados. Um deles é essa história de confundir DIREITOS HUMANOS com proteção a bandido! Primeiro, saber de onde surgiu essa história dos Direitos Humanos, e aí a gente vai para 1948, depois da II Guerra. A DEclaração Universal dos Direitos Humanos foi promulgada pela ONU para garantir a preservação da vida a todos os seres humanos. evidentemente, esses direitos vêm sendo violados diariamente, mundo afora (sibretudo pelos bandidos), e cabe a nós vigiar. De sã consciência, ninguém haverá de ser "contra" os direitos humanos (a não ser que não se considere pertencentente a esta nossa raça). Aos bandidos, a punição, na forma da lei. Mas, se a lei não é cumprida direito,aí cabe aos cidadãos fazer alguma coisa, e não botar a culpa nos Direitos Humanos, um absurdo!
    enfim, esse discurso que dissemina a confusão direits humanos = defesa de bandidos só interessa a quem quer justificar ações criminosas como a tortura e o extermínio. Tenhamos cuidado com isso, né não?
    desculpe a extensão do comentário,e parabéns pela participação no evento da UFRPE!
    Julio Vila Nova - professor

    ResponderExcluir
  2. POeta, vá perdoando aí também os erros de digitação. É a correria!
    Sucesso!
    Julio Vila Nova

    ResponderExcluir
  3. Júlio, você tem toda razão.

    Abraços,

    Felipe Júnior

    ResponderExcluir

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.