Redes sociais

domingo, 29 de novembro de 2009

FOGO CRUZADO com Inaldo Sampaio



Nos trinques - O vereador João Arraes (PSB) submeteu-se a nova cirurgia no Hospital Português para correção da próstata mas já está em casa e passa bem. Ele é um dos nomes cogitados pelo partido para disputar cadeira de deputado estadual em 2010.


No exterior - O prefeito João da Costa (PT) autorizou o secretário municipal de Saneamento, José Marcos de Lima (PR), a participar em Lyon (França), de 1º a 6/12, do 3º Encontro de Cooperação Descentralizada Franco-Brasileiro na área de saneamento.


Jato próprio - O PSDB alugou um jatinho para o presidente Sérgio Guerra fazer seus deslocamentos pelo país até a eleição presidencial. O senador está “montando” palanques para Serra ou Aécio no país inteiro e não poderia ficar na dependência de aviões de carreira. O jato, moderníssimo, já está à disposição do senador pernambucano, que viajou nele de São Paulo para cá na última quinta-feira.


À História - Inocêncio Oliveira entra nos estúdios da Virtual Produções na próxima 2ª para gravar sua participação nas inserções do PR que voltarão ao ar a partir de janeiro. Em mais de uma oportunidade, ele já esteve neste estúdio para gravar um “depoimento para a História”. Se não mudar de idéia novamente, pretende fazer do primo, Sebastião, o seu herdeiro político no Sertão do Pajeú.


Nova sigla - O ex-vereador Fred Oliveira (PMN) acompanhou a caravana de Eduardo Campos pelo Agreste pernambucano e ao voltar para o Recife resolveu se filiar ao PSB. Ele foi como convidado especial do secretário Waldemar Borges (Articulação Social).


O sortudo - O pernambucano José Jorge é um homem de sorte. Como presidente da CEB (Centrais Elétricas de Brasília), foi auxiliar de José Roberto Arruda (DEM) por três anos. Hoje, ministro do TCU, está longe do “imbróglio” em que o ex-chefe se envolveu.


Terceira via - Os cinco vereadores de Belo Jardim que fazem oposição ao grupo Mendonça rebelaram-se contra o ex-prefeito Cintra Galvão (PTB) e criaram uma 3ª via no município. Eles não querem apoiar o ex-prefeito Cecílio (PSB), filho de Cintra, para deputado estadual, e já deram ciência disto ao Palácio. Em represália, Cintra afastou o líder do bloco, Valdemir Cintra, da Rádio Bitury.


Sem acordo - Sérgio Leite (PT) negou ontem que esteja se aproximando do prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (PSB), em busca do apoio dele em 2012. “Se eu fizesse isto me acabaria politicamente porque os partidos que me cercam não aceitam nenhum tipo de acordo com este cidadão”, disse o deputado.


Os ídolos - Fernando Bezerra Coelho (PSB) disse ontem, ao receber a cidadania recifense, que apoiou Arraes para governador em 86, após ter sido líder do governo Roberto Magalhães na Assembléia, levado pelo pai, Paulo Coelho, e pelo sogro, Zito de Souza Leão, que eram os seus ídolos políticos.




Inaldo Sampaio é jornalista e escreve de segunda a sábado para a Folha de Pernambuco.

1 Comentários:

  1. eu tenho certasa quê essi mediucre quê atirou no torcedo do bahia, devi ser um policial, meu vitoria ganhou, mais ele e um idiota

    ResponderExcluir

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.