Redes sociais

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MAIS DE 100 MIL PESSOAS DEVEM PASSAR HOJE POR CARUARU



Comerciantes abriram os estandes às 3h da madrugada, com expectativa de um movimento 15% maior do que em 2008; comércio formal de Caruaru também está aquecido



As cancelas da Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abriram ás 3h desta terça-feira (8) para a edição mais aguardada do ano. São esperados mais de cem mil consumidores no local, com uma movimentação estimada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caruaru em R$ 50 milhões.


Por causa do feriado de Nossa Senhora da Conceição no Recife e também é em Salvador, na Bahia, e nos estados do Maranhão e do Pará, a expectativa dos vendedores aumenta – esses locais são algumas das principais origens dos compradores. O presidente da CDL-Caruaru, Adjar Soares, lembra que essa movimentação aquece também o comércio formal.


“A cidade, desde ontem, está bastante aquecida, os restaurantes e hotéis, e a expectativa para hoje é muito grande”, afirma. “Neste ano, esperamos um aumento de mais de 15% em relação ao ano passado. Os lojistas se prepararam para isso, as lojas e o comércio estão prontos”. A feira começou pela madrugada, nesta manhã os compradores ainda podem se dirigir ao centro.

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.