Redes sociais

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ATLETA ITAPETINENSE É APROVADO EM PENEIRÃO DO ESPORTE



Foi realizado em Tabira no Campo do Cordeirão o peneirão pelo Sport Club Recife em parceria com o Sport Club Tabira. Foram mais de 260 jovens com idades entre 14 e 18 anos de idade. Os professores avaliaram os atletas em partidas de 25 minutos durante todo o sábado pela parte da manha e da tarde.


Destaque para o atleta Alef de 16 anos da cidade de Itapetim que foi convidado para fazer parte da equipe Juvenil do Sport Club Recife. Além dele mais quatro jovens foram chamados para realizarem mais 15 dias de teste no clube.Diego 14 anos Carnaíba; Antonyel 14 anoe e Rodrigo 16 anos ambos de Tabira e Miguel Neto 16 anos da cidade de Exú.


No fim da paneira eles conversaram com os atletas e falarão fizeram orientações para os jovens, sobre futebol e outras peneiras, disseram tambem que foi boa a participação deles e que desejam volltar ainda este ano para mais peneiras.


Havia atletas de várias cidades da região como Tabira, Solidão, Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Ingazeira, Iguaracy, Santa Terezinha, São José do Egito, Tuparetama, Itapetim, Exú entre outras. Exclusiva para este Blog.


Da Redação do Portalitapetim.com

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.