Redes sociais

domingo, 31 de janeiro de 2010

O DISCURSO DE VOLTA DO EX VICE-PREFEITO CLÁUDIO SOARES

Depois de alguns anos fora da Frente Popular e rompido politicamente com o prefeito Evandro Valadares (PSB), o ex vice-prefeito de São José do Egito Cláudio Soares declarou sua volta de mala e cuia. Veja parte do discurso:

“Quero ainda ressaltar”: “São José do Egito conhece, há anos, a minha trajetória de homem público. Em todos os cargos que ocupei sempre busquei defender os interesses maiores do município, trabalhando ao lado do prefeito Paulo Jucá, como vice-prefeito e na rádio. Sempre convivi com lideranças de todas as correntes partidárias, sem permitir que naturais distinções políticas comprometessem o esforço comum pelo desenvolvimento municipal”. Como disse na introdução, evocando uma frase do maior jurista brasileiro, Ruy Barbosa, “QUEM NÃO MUDA DE OPINIÃO É BURRO”. 1º) a bravura do prefeito que não pára de trabalhar, essa folha de serviços prestados a São José e ao nosso povo que ninguém contesta. Todo trabalho que o prefeito idealizou e empreendeu se respalda no seu esforço, e nos seus atos de bravura que enobrece nossa cidade. Suas ações marcam que és um verdadeiro homem público e suas intenções e propostas nos deixam sempre na expectativa de que a cada dia que nasce, vá aparecer outras obras... Lembro-me Evandro, que na primeira reunião que fizeste já como prefeito, no seu gabinete, eu estava presente e quando me foi facultada a palavra, eu te pedi uma única coisa, que me desse espaço para ajudar no seu governo, não tive chance, e, por precipitação minha e inexperiência sua, a situação culminou na minha saída do governo, mas agora de volta, com esse convite já aceito por mim, quero te mostrar meu trabalho... 2º) a saída de alguns INDIVÍDUOS do seu governo que me deixaram muito chateado na época que fui o vice, me faz abraçar o seu projeto, ESTE ano vamos eleger nossos deputados Ângelo Ferreira e Gonzaga Patriota; 3º) o convite de Amigos, lideranças e o seu convite me deixaram no caminho com volta, a volta para fazer fileiras e AJUDAR recompor a frente popular -, estou pronto para trabalhar, quero executar um trabalho de implementação de marketing desse governo, o povo egipciense precisa conhecer melhor as atividades dessa administração. Vamos executar e difundir as ações desse governo em parcerias, vereadores DA SITUAÇÃO, secretários e os que ocupam cargos de confiança - cada vez mais, onde for, como falamos, e quando anunciamos as abras da administração Evandro, estamos engrandecendo esta frente rumo a vitória em 2010 e 2012.

Nunca pensei que um dia saísse desta frente, depois que sai pensei que nunca mais voltasse. ”Política é como nuvem, conforme a sábia definição do ex-governador de Minas, Magalhães Pinto, olha-se agora e ela está de um jeito, e pouco tempo depois já está de outro”.

No ensejo, agradeço aos colegas que me incentivaram e articularam meu retorno, Dr. Gerinha, Naldinho de Raimundo, Ronaldo Muniz, Dr. Ecleriston, Maurício Valadares, Dr. Augusto Valadares, vereadores, suplentes, em especial, minha família, meu filho, a Gina, lideranças deste grupo, e ao povo.

“Não dá para mudar o começo, mas com certeza vai dá para mudar o fim”. À volta pra casa é sempre um momento feliz... “Sair daqui, nunca mais”.

1 Comentários:

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.