Redes sociais

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

PRECONCEITO EXPLÍCITO DE BORIS CASOY - "ISSO É UMA VERGONHA"



O âncora da Band Boris Casoy lamentou nesta sexta-feira (1º) a gafe e preconceito cometidos após o "Jornal da Band" mostrar imagens de lixeiros desejando felicidades aos telespectadores da emissora.

Sem saber que o áudio estava sendo transmitido, Casoy comentou: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho". O vídeo caiu na internet algumas horas depois e foi repudiado por internautas.

"Foi um erro. Vazou, era intervalo e supostamente os microfones estavam desligados", disse, em conversa com a Folha Online por telefone. "Errei mesmo. Falei uma bobagem, falei uma frase infeliz. E vou pedir desculpas". E pediu nesta sexta (01), apesar de não ter convencido ninguém, dando a entender estar cumprindo mera formalidade para não manchar ainda mais sua imagem :

"Durante o intervalo do 'Jornal da Band', em um vazamento de áudio, eu disse uma frase infeliz, que ofendeu os garis. Por isso, quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do 'Jornal da Band'."

Clique aqui e veja o vídeo das ofensas de Borys achando que não estava indo ao ar.

Clique aqui e veja na Folha On Line os pedidos de desculpas do apresentador.

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.