Redes sociais

sexta-feira, 12 de março de 2010

A HORA DA POESIA

Nossa historia de amor é um segredo
Sabe Deus, eu e ela e mais ninguém.

Começou o namoro no portão,
Depois fui ao pai dela apresentado,
Quando eu vi já me havia apaixonado
Pela moça que atou meu coração.
Eu sai da mais tensa escuridão,
E passei a avistar um novo além.
Ela quis e eu a quero como alguém
Que desfruta do amor sem está com medo.
Nossa historia de amor é um segredo
Sabe Deus, eu e ela e mais ninguém.

Minha vida ficou bem mais florida...
Eu vi bem que o amor não é brinquedo.
Nossa história de amor é um segredo
E é assim que será por toda a vida.
A paixão sempre foi correspondida
E o amor entre nós já se mantém,
Vou rezar um Pai-Nosso e digo “Amém”,
E direi confiante pra o pai dela:
“Seu doutor, o amor que eu tenho a ela
Sabe Deus, eu e ela e mais ninguém”

Poeta Felipe Júnior,
Julho de 2008

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.