Redes sociais

quarta-feira, 14 de abril de 2010

DEBATE SOBRE REESTRUTURAÇÃO DA CHESF

O plano de reestruturação do setor elétrico nacional e as repercussões geradas na Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) será debatido esta tarde pelo governador Eduardo Campos e pelo ministro de Minas e Energia, Márcio Zimmermann. O encontro acontece no Palácio do Campo das Princesas, durante a reunião extraordinária do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social de Pernambuco (Cedes/PE).

A vinda do ministro a Pernambuco foi definida durante viagem do governador Eduardo Campos a Brasília há uma semana. A proposta é que o Cedes - enquanto fórum representativo da sociedade pernambucana - apresente sugestões ao projeto de reestruturação do Sistema Eletrobrás que vem sendo executado pelo Governo Federal.

O Cedes foi instalado pelo governador Eduardo Campos em maio de 2007. É formado por 63 pessoas de reconhecido destaque em suas áreas de atuação, entre líderes empresariais, dirigentes das centrais de trabalhadores, do movimento social, religiosos, reitores de universidades, entre outros. Ao longo dos anos focou as principais questões de interesse de Pernambuco e apresentou propostas ao Governo do Estado em diversas áreas. O Cedes tem seus trabalhos coordenados pela Secretaria Especial de Articulação Social.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.