Redes sociais

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MINHAS LÁGRIMAS com Carlos Henrique Costa

MINHAS LÁGRIMAS

Quando enfim um dia pensei em te escrever,
Tudo que queria então dizer, na noite desse dia,
O silêncio ecoava no ar, ao nascer esta poesia,
O coração a pulsar em batidas ao te descrever.

E o mesmo era rompido pela chuva que caia,
Estou agora tremendo, mas não sinto frio no ser,
Estou chorando, sei que é da saudade de você,
Vai ver que não é isso, que acontecer deveria.

Mas nos meus sonhos falta alguém, falta você!
Falta motivo e ás vezes preciso do teu sorriso,
Do teu amor, para poder o passado esquecer.

Essas lágrimas que rolam se prendem no juízo,
E me faz lembrar que um dia tentei reviver,
E não consegui, por não te ter no meu paraíso.

Carlos Henrique Costa

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.