Redes sociais

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ISALTINO NASCIMENTO É MULTADO POR DIRIGIR EMBRIAGADO

Isaltino e a sua felicidade... "bafômetro, pra quê?"


Da madrugada do domingo para a segunda-feira, o secretário de Transportes, Isaltino Nascimento (PT), foi parado por uma blitz da Lei Seca quando passava pela Avenida Antônio de Góis, em frente ao número 340, no Pina. Ele vinha de uma festa e estava com sinais notórios de embriaguês, odor de álcool no hálito e olhos avermelhados.

Ao ser convidado a fazer o teste de alcoolemia, chamado de bafômetro, o secretário se recusou e teve a carteira de habilitação recolhida. No ato da infração, também foi feita uma notificação pelos agentes do Detran. O veículo que dirigia, uma Toyota Hilux SW4, foi entregue a uma mulher que o conduziu. O secretário foi multado.

Procurado pela reportagem, ele não atendeu as ligações. O blog também tentou falar com a assessoria de imprensa do secretário e deixou mensagem no celular de Isaltino, que mesmo assim não retornou. Os documentos comprobatórios da infração foram encaminhados ao blog e estão em poder da reportagem.

1 Comentários:

  1. como pode o secrétario de transporte de estado esta bebado,ele que faz as regras e campanhas de não beber não dirija. nessa reforma de março espero que o governador Eduado campos tire ele, até pq ele não vem fazendo uma boa administração.

    ResponderExcluir

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.