Redes sociais

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

JORGE FILÓ LANÇA LIVRO-CORDEL NO MERCADO DA MADALENA - RECIFE/PE


No próximo dia 15, deste último mês do ano de 2012, estarei lançando meu novo livro-cordel “Os de cá, com os de lá ou Um encontro inusitado”, com edição participante de uma coleção de livros editados pelo Ponto de Cultura Interpoética, dos amigos Sennor Ramos e Cida Pedrosa, e que já teve publicados os livros dos poetas Cida e Miró, dois grandes ícones da poesia contemporânea.



O livro apresenta dois cordéis, um primeiro enaltecendo tanto a poética do cordel, quanto seus fazedores, os chamados Cordelistas. O segundo trabalho traça um paralelo entre as gerações atuais fazendo um passeio por várias outras gerações, reverenciando grandes nomes, não só do cordel, mas também do repente, da glosa e da viola.

Com apresentação primorosa da Doutora em Literatura de Cordel, Maria Alice Amorim, hoje uma das mais respeitadas autoridades em cordel, e com diagramação perfeita e bem acabada de Sennor Ramos, o nosso livro é um verdadeiro presente de fim de ano. Espero que agrade a todos, pois a mim, já agradou bastante, e aguardo todos para uma grande festa de lançamento e de confraternização entre os amigos.



Grande abraço em todos...

Serviço:
Lançamento do livro-cordel
“Os de cá, com os de lá ou Um encontro inusitado.”
Onde? Box Canto Sertanejo [Mercado da Madalena]
Quando? Dia 15 de Dezembro de 2012
Que horas? A partir das 12h

Participação de vários artistas; declamadores, cantadores, prosadores...

1 Comentários:

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.