Redes sociais

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"Secretários serão cobrados pela internet", diz Geraldo Júlio

GERALDO ESTABELECE METAS PARA SECRETÁRIOS E DIZ QUE ELES SERÃO COBRADOS PELA INTERNET 

O prefeito do Recife, Geraldo Julio, disse, nesta tarde (6/1), em um intervalo da primeira reunião com seu secretariado, em um hotel em Boa Viagem, que a população da cidade poderá acompanhar e cobrar o cumprimento de metas em cada pasta, por meio da internet. O governo do Estado, que implantou o modelo na gestão Eduardo Campos, não divulga as metas nem que secretário está aquém.

“O cidadão poderá acompanhar os prazos, as metas e os responsáveis, pela internet. Pelo portal da transparência, a população poderá acompanhar e ajudar”, disse. O prefeito explicou que o encontro de hoje teve como objetivo discutir a estruturação das secretárias e também a pactuação de metas com os auxiliares, para os três primeiros meses do ano, de modo que em abril já seja possível começar o processo de monitoramento. Geraldo disse que ganhou cerca de seis meses com a reforma administrativa da PCR aprovada ainda no final do ano passado. 


O chefe do Executivo não deu detalhes das metas estabelecidas e comentou assuntos genéricos, como exemplos de temas que foram tratados no encontro. Na agenda, a entrega do Hospital da Mulher e as obras da Via Mangue, obras importante neste ano de Copa das Confederações. Ele disse que todos os assuntos do programa de governo estavam sendo tratados na reunião.


0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.