Redes sociais

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ESSA É BOA...


Já pensei em casar, mas tenho medo
De acertar numa mulher igual Norminha.

(Mote do poeta Heleno Alexandre)


A tevê utiliza a ficção
Mas o seu objetivo principal
É mostrar para o povo que é real
Essa história de mentira e traição
O casal já desfaz a união
E destrói a paixão que o mantinha
É por isso que não entro nessa rinha
Deus me livre de botar anel no dedo!
Já pensei em casar, mas tenho medo
De acertar numa mulher igual Norminha.

Consultei companheiros já casados
Todos eles me falaram: - Deixe disso!
Pra que diabos arranjar um compromisso
Se os produtos por aí são encontrados?
Vemos tantos amigos enganados
E a mulher se fazendo de santinha
Diz ao besta: - Vou rezar a ladainha
Não prometo hoje à noite chegar cedo!
Já pensei em casar, mas tenho medo
De acertar numa mulher igual Norminha.

Autor: Wellington Vicente.
Porto Velho, 25/08/2009.

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.