Redes sociais

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CASA DA RABECA RETOMA PROGRAMAÇÃO COM FLÁVIO JOSÉ


Depois de quase três meses fechada desde as festas juninas, a Casa da Rabeca retoma sua programação dos fins de semana no próximo dia 19 de setembro. Pela primeira vez no palco da Casa, se apresenta o paraibano Flávio José. O show começa às 22h. A entrada custa R$ 15 e o estacionamento interno grátis.

Flávio José traz, além dos sucessos mais populares da carreira, as músicas do novo CD, Dom Cristalino, lançado ano passado. O trabalho remete à linguagem e sonoridade própria do artista, uma produção coerente que dá continuidade ao estilo típico do forrozeiro.

Os visitantes também contam com o forró da Banda Sintonia Pé de Serra, que faz uso de instrumentos como baixo, bateria, percussão e guitarra, mas sem abrir mão das raízes nordestinas. Ainda na programação, Dinda Salu, com seu forró rabecado, resgatando as raízes da cultura regional.

Inaugurada em 2002 como fruto de um sonho do mestre Salustiano, a Casa da Rabeca do Brasil é um espaço dedicado à preservação da cultura e tradição do Estado. Além dos grandes nomes da música nordestina que já passaram pelo seu palco, a Casa é um reduto de artistas populares que recebe apresentações de forró, encontros de cavalo marinho e maracatus, entre outras manifestações do povo.

SERVIÇO
Show de Reabertura da Casa da Rabeca
Quando: 19 de setembro
Local: Casa da Rabeca do Brasil, Cidade Tabajara, Olinda.
Horário: A partir das 22h
Entrada: R$ 15, e estacionamento gratuito com segurança.
Informações: (81) 3371-8246 - Site: http://www.casadarabeca.com.br/

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.