Redes sociais

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CENTRO CULTURAL DOS CORREIOS RECEBE PROJETOS

Encerram na próxima quarta-feira (28) as inscrições para o edital do Centro Cultural Correios no Recife, que vai selecionar e patrocinar projetos culturais que utilizarão o espaço do entre março de 2010 a março de 2011. Podem ser inscritos trabalhos de artes visuais, audiovisual, humanidades e música. O incentivo total chega a R$ 1,66 milhão.

Cada segmento contará com limites específicos para investimento, abrangendo diversas manifestações culturais. O campo das artes visuais contempla as artes plásticas, artes gráficas, cartazes, gravuras, filatelia e fotografia. Já o audiovisual abrange mostras e festivais de cinema e vídeo.

A área de humanidades reúne saraus, encontros literários e eventos que envolvam diretamente leituras e debates. Por fim, a área musical tem foco na apresentação de música instrumental, clássica e de concerto e também de gêneros musicais genuinamente brasileiros.

As inscrições estão abertas e deverão ser feitas por formulário eletrônico, disponível junto ao edital, e em versão impressa, enviado por Sedex para o endereço:

COMISSÃO DE PATROCÍNIO
Centro Cultural Correios
Av. Marquês de Olinda,262 – Bairro do Recife
50031-970 – Recife/PE

Os projetos que não dependerem de patrocínio e para o qual se deseje apenas a utilização do espaço cultural em 2010 deverão ser entregues ou enviados para o mesmo local, apenas com mudança no nome do destinatário: “Cessão de espaço - Pauta 2010”. Somente pessoas jurídicas poderão participar da seleção e o CNPJ deve ser cadastrado no site dos Correios.

A avaliação ocorrerá de acordo com as peculiaridades de cada projeto, as suas características e potenciais individuais, em relação aos critérios que compõem as expectativas da ECT diante do investimento proposto. O resultado das avaliações ocorrerá até 18 de dezembro de 2009 e será publicado no Diário Oficial da União.

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.