Redes sociais

terça-feira, 27 de outubro de 2009

NÓS PÓS - 28/10/2009


Início da programação com evento no Quartas Literárias


O grupo Nós Pós inicia suas comemorações de aniversário de 2 anos de trabalhos culturais com um dinâmico evento dentro do Quartas Literárias, do Centro Luiz Freire em Olinda no dia 28/10/09 a partir das 19h, com entrada franca.

O grupo Nós Pós iniciou seus trabalhos de produção cultural com foco na divulgação de novos escritores em outubro de 2007. De lá para cá fez vitrine para mais de 120 artistas (entre escritores, atores, músicos, performers, artistas visuais, videomakers) pernambucanos e de outros estados, agitando a cena cultural em Pernambuco de tal forma a ganhar proporções de Movimento Literário. “O Nós Pós é o movimento cultural mais revolucionário da atualidade em Pernambuco”, afirmou em várias oportunidades Alexandre Santos, presidente da UBE-PE.

O cronograma de comemorações se inicia com versátil evento dentro do projeto Quartas Literárias (coordenado pela escritora Silvana Menezes), do Centro de Cultura Luiz Freire. A programação se inicia com mostra de vídeos da produtora O 4º Ciclo (composta pelos produtores Alexandre Melo e Alberto Rio e pelos estudantes de cinema Alex Guterres e Cléber Amorim), e segue com a apresentação e participação do Dremelgas Literárias, grupo que procura inovar as apresentações literárias, quebrando a mesmice e unindo as artes, seguido do poeta lúdico Carlo e do poeta e artista plástico Israel Lira. Na segunda parte do evento haverá apresentação do grupo TAO - Teatro de Amadores de Olinda. Depois o microfone será aberto para recitação e a programação se encerra com apresentação do grupo Allem Jerônimo e a Rave de Raiz, com composições regionais que procuram resgatar nossos ritmos: o xote, coco, ciranda, samba, cavalo marinho, bossa nordestina, frevo e outros. Durante o evento haverá exposição da fotógrafa Silvia Aguiar e mesa para exposição e venda de livros e produtos culturais.

A seqüencia do cronograma de eventos comemorativos dos 2 anos do Nós Pós será divulgada em breve pelo grupo: “estamos preparando uma programação bem variada e dinâmica para este final de ano e início de 2010” adianta Alexandre Melo, um dos produtores do Nós Pós. ”A melhor maneira de retribuir a aprovação que sempre recebemos por parte do público é oferecendo eventos de qualidade com garantia de entretenimento enriquecedor, honesto e sem soberba”, completa Alexandre.

A festa de abertura das comemorações começa às 19h, no Centro Luiz Freire, dentro do projeto Quartas Literárias e entrada é gratuita.


SERVIÇO:
Aniversário do Nós Pós – Português Suave
No projeto Quartas Literárias – Centro Luiz Freire
Rua Vinte e Sete de Janeiro, 181 – Carmo – Olinda
Entrada franca


Contatos:
(81) 8711 3581 Alexandre Melo
alexandremelo@nospos.org
nospos@gmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.