Redes sociais

domingo, 29 de novembro de 2009

SÓ FALTAVA ESSA...




Na cena abaixo, o governador José Roberto Arruda (DM), do Distrito Federal, recebe uma bolada das mãos de Durval Barbosa Rodrigues, seu então secretário de Relações Institucionais.

Vejam o que publicou hoje o jornal O Globo:

“Em outra gravação, o governador José Roberto Arruda apareceria recebendo dinheiro. A gravação foi feita pelo colaborador da PF, o secretário de Relações Institucionais, Durval Barbosa Rodrigues, em seu gabinete, no dia 15 de outubro.

Arruda mostra certo desconforto em receber os recursos em mãos e o dinheiro acaba sendo colocado em um envelope e levado por seu motorista até seu carro. Na mesma conversa, Arruda também pede emprego para um filho e ajuda para contratação de empresas de amigos.

- Deixa eu pegar um negócio aqui antes que eu me esqueça - diz Durval, que se levanta do sofá e logo retorna com o dinheiro, que entrega ao governador. - Você lembra disso aqui?

- Ah! Ótimo. Você podia me dar uma cesta, um negócio aqui - responde Arruda. Durval se levanta e vai a té sua mesa enquanto o governador prossegue: - Eu tô achando que você podia passar lá em casa porque descer com isso aqui é ruim.

- Por quê? Não tem … (trecho ininteligível) - diz Durval, que coloca o dinheiro dentre de um envelope pardo.

- Mas viu ô, ô, ô… você escolhe um lugar para ele que você acha que vai ajudar mesmo - diz Arruda, falando novamente do pedido de emprego para seu filho.

Alguns momentos depois, seu motorista, identificado como Rodrigo, entra na sala para repassar o telefonema de um governador e Arruda pede que ele leve o envelope pardo com o dinheiro para o carro. “


1 Comentários:

  1. Esse Arruda é mesmo um cara de pau/
    Pra roubar ele é mesmo especial/
    Esse homem a nação só faz o mal/
    E agora com o título de laulau/
    E ainda nos discursos é o tal/
    Pra fazer enrrolada é sem igual/
    A justiça não deve dar guarida/
    Que pra ele não tenha uma saída/
    Nossa gente não merece ser traída/
    Nossa pátria não mereceessa ferida./

    **********************************
    //Anizio

    ResponderExcluir

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.