Redes sociais

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

GAROTA DE 13 ANOS TEM MÃO DECEPADA NO AGRESTE

Uma das cidades mais tranquilas do Agreste, Barra de Guabiraba, viveu ontem dia de muita agitação com a tentativa de estupro e depois de homicídio contra uma adolescente de 13 anos, que teve uma das mãos decepadas por um facão. Ela estava passando alguns dias na casa da prima, na tentativa de arrumar um emprego, quando por volta das 6h foi assediada pelo marido da prima, um agricultor de 35 anos.





De acordo com o delegado da cidade, Ricardo Lima, o acusado está foragido, mas a Justiça já decretou sua prisão preventiva. “Temos algumas informações de onde ele pode estar escondido e vamos tentar prendê-lo o mais rápido possível. Um crime com tanta violência não pode ficar impune”, disse o delegado. O agricultor vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio, agressão, ameaça e tentativa de estupro.

1 Comentários:

  1. É lamentável.As vezes penso se quero mesmo gerar um filho para viver neste mundo cão.O lamento começa a partir do fato dessa menina está procurando emprego aos 13 anos.Que tipo de emprego esta menina menor de idade iria arrumar?Provavelmente para ser explorada,ganhando bem menos de um salário míninmo.Depois vem a pedofilia deste lixo humano de nome Ricardo que foi citado.Emprego infantil,pedofilia que infelizmente está na moda,é o crime da hora.Um caos total!Aí lhes pergunto caros internautas,aonde vamos parar?!

    ResponderExcluir

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.