Redes sociais

domingo, 31 de janeiro de 2010

PADRE LUIZINHO ENTREGA ABAIXO ASSINADO PARA REABRIR CLIPSI II (HOSPITAL QUE JOSÉ MARCOS DE LIMA FECHOU)



Após participar do debate sobre o novo modelo de saúde no Pajeú em Afogados da Ingazeira, o Vice Governador e Secretário de Saúde, João Lira Neto, esteve em São José do Egito, que vai receber uma policlínica e se tornar uma espécie de micropólo de Saúde do Alto Pajeú. Ao lado do Prefeito Evandro Valadares ele visitou a construção da nova creche no Conjunto Júnior Valadares.

Também foi à Unidade Mista Maria Rafael de Siqueira, Centro de Inclusão Digital e encerrou sua visita num encontro com o ex deputado José Marcos (o mesmo que acabou com a cidade quando era prefeito)  na CLIPSI II (Hospital Menino Jesus) . Lá, recebeu das mãos do Padre Luisinho um abaixo assinado com mais de 4.500 assinaturas pedindo o apoio para a reabertura da clínica. "Este é um ato supra partidária que se atendido irá beneficiar as familias mais carentes da região" disse o sacerdote.

O vice governador garantiu que o governo Eduardo Campos irá fazer chegar atendimento médico hospitalar em todas as regiões do estado. O Secretário de Articulação Regional José Patriota esteve participando.

Por Marcelo Patriota

0 Comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DA POSTAGEM? DEIXE O SEU COMENTÁRIO.